Quem somos

Fundado em 2000 por seu diretor-executivo, Mauro Kahn, o Clube do Petróleo tem como missão informar, capacitar e integrar profissionais da Indústria do Petróleo.

Com esta finalidade, oferecemos inúmeros treinamentos de especialização, tanto em turmas abertas para inscrições individuais, quanto na modalidade de treinamentos fechados para empresas.

Além disso, organizamos seminários e eventos sociais a fim de agregar os profissionais do Setor. Artigos, vídeos, recomendações de leitura e oportunidades de emprego são disponibilizados periodicamente aos nossos membros em nosso website.

Hoje, o Clube conta com mais de 30 mil integrantes, que recebem nossa newsletter gratuita a partir do cadastro de e-mail. Além disso, estamos presentes nas principais redes sociais, como Facebook e Twitter.

Seja bem-vindo ao Clube do Petróleo!

Filme Institucional